Prefeito recebe atleta corumbaense vice-campeão brasileiro de Kickboxing

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes recebeu o vice-campeão brasileiro de kicboxing, Giovanny Amarílio. Apoiado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o atleta disputou o Campeonato Brasileiro de Kickboxinbg em Vitória (ES), entre 16 e 19 de junho. Prata na categoria Full Contact até 67 kg, Giovanny conquistou vagas para o Pan-Americano e Mundial de Kicboxing, que vão ser realizados ainda este ano. O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Luciano Silva de Oliveira, também participou do encontro.

“Fico muito feliz com a participação do Giovanny e outros atletas corumbaenses no Brasileiro de Kickboxing. Participações como estas, motivam e incentivam novos atletas aqui de Corumbá. A Prefeitura, por meio da Funec, está sempre à disposição para apoiar nossos esportistas, sempre dentro das nossas possibilidades legais. Vamos continuar trabalhando para que Corumbá possa ser referência no esporte”, disse o prefeito Marcelo Iunes.

O chefe do Executivo Municipal reforçou que a Prefeitura busca incentivar a prática esportiva e trazer competições e trazer competições para a cidade. “Incentivamos e apoiamos os mais variados esportes e vamos buscar sediar competições aqui em Corumbá, inclusive internacionais”, complementou.

“Sou um atleta corumbaense, praticante de kickboxing há seis anos, já é o meu terceiro Campeonato Brasileiro. Sem o apoio da Prefeitura Municipal, não seria possível essa participação e ter esse desempenho. Sem essa ajuda não seria possível”, disse Giovanny Amarílio ao agradecer ao prefeito Marcelo Iunes o apoio do Município. Apoiador do esporte na região, Lauro Registrando – que acompanhou o lutador na visita ao chefe do Executivo Municipal – destacou o apoio da Prefeitura. “O prefeito Marcelo Iunes é um grande incentivador do esporte e agradeço ao fundamental apoio que dá aos atletas em Corumbá”.

Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC
Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC
Mais Artigos

Carro com deputada federal capota na BR-262

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa (PSDB) sofreu um acidente enquanto voltava de Corumbá (MS) para Campo Grande nesta sexta-feira (28). O carro em