Polícia decreta prisão em flagrante de homem que assediou crianças em ônibus

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest


A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) decretou a prisão em de um homem de 38 anos que assediou meninas em terminal rodoviário e dentro de um ônibus, em Campo Grande.
Ele foi preso na tarde desta terça-feira (17), após assediar e tentar praticar atos libidinosos contra crianças e adolescentes no Terminal Bandeirantes e depois no interior de um ônibus da linha 308-A, Santa Emília.A polícia apurou que, por volta das 13h30, o homem tentou abraçar algumas adolescentes no Terminal Bandeirantes, conduta que, segundo a Polícia Civil, ele continuou a fazer dentro de um ônibus da linha 308-A. Após entrar no ônibus, o motorista percebeu que ele estava alterado, falando e cantando alto.
O indivíduo então começou a tentar abraçar algumas adolescentes, menores de 14 anos, pegando também em suas pernas, o que deixou uma delas com muito medo e chorando. A ação foi percebida pelo motorista do coletivo, que interviu e deteve o homem no interior do ônibus e acionou a Guarda Municipal.
Os envolvidos foram encaminhados à DEPCA, onde as vítimas foram ouvidas em depoimento especial, onde confirmaram que o homem tentou passar as mãos nos corpos de algumas, abraçou uma delas e pegou na perna de outra.
O delegado plantonista da DEPCA decretou, então, a prisão em flagrante delito do suspeito, indiciando-o pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável tentado. Há indícios de que ele possa ter doença mental. Ele foi encaminhado à carceragem, onde aguardará decisão judicial sobre a manutenção da sua prisão, a concessão de liberdade ou até mesmo sua internação provisória, para tratamento de eventual distúrbio mental.

Mais Artigos

Mulher é morta com facada na perna

Mulher de 29 anos foi assassinada na tarde deste domingo, no bairro Coronel Antonino, na capital sul-mato-grossense. Marido dela contou à polícia que, ao chegar em casa, encontrou