Presídio de Corumbá COVID19.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A situação é preocupante para na penitenciária de CORUMBÁ_MS. Desde o dia que divulgamos caso de covid19 entre detentos, no nosso site e redes sociais, familiares não pararam de procurar a nossa redação para passar informação a respeito do problema.

(A.C.j.) “estou preocupada com meu filho, pois ele já cumpriu sua pena,mas ainda aguarda decisão judicial para poder deixar o presídio,mas até agora não foi solto e vem essa situação de Coronvírus lá dentro.quero saber quem vai se responsabilizar caso ele se contamine com o vírus.”

(J.C.M) ”meu filho estava exercendo papel de enfermeiro lá dentro,e foi infectado,seu quadro piorou e agora como vai ficar?”

Segundo informações de familiares é que no presídio de Corumbá estão em isolamento na antiga escola, cerca de 30 detentos em quarentena. A preocupação não é só com os detentos, mas também com todos: Agentes, policiais e outros profissionais trabalham no local.

A revolta de todos é com relação aos direitos humanos que não toma providências, até mesmo solicitando junto ao Estado de Mato Grosso do Sul equipe especializada para higienizar o local. Ou até mesmo tirar para o semi aberto detentos que já cumpriram suas penas.

Mais Artigos

Papa Emérito Bento XVI morre aos 95 anos

Bento 16, o papa emérito que liderou a Igreja Católica por oito anos, morreu neste sábado (31/12) aos 95 anos. “É com pesar que informamos que o papa