Prazo para recurso em processo de contratação de professores temporários termina amanhã

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Encerra-se amanhã, 11 de novembro, o prazo de recurso referente à Lista Preliminar de Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores da REME – Rede Municipal de Educação de Corumbá.

A lista completa com nome dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas está organizada por função e ordem alfabética. Ela pode ser conferida na edição desta terça-feira, 09 de novembro, do Diário Oficial de Corumbá.

Para solicitar o recurso é preciso que o interessado preencha o anexo III, presente no edital 12/2021 que regulamenta a abertura do processo seletivo simplificado e também está disponível no Diário Oficial de Corumbá, na edição do último dia 27 de outubro de 2021.

O formulário preenchido deverá ser entregue na sede da Escola de Governo, localizada na rua Delamare, 1575, Centro, no horário das 07h30 às 13h. Não serão aceitos recursos entregues por e-mail, fax ou outros recursos que não o presencial.

Os aprovados no referido processo seletivo poderão atuar durante o ano letivo de 2022 em unidades escolares da zona urbana, rural ou região das águas. Ao todo, a REME possui 41 unidades, entre escolas e centros de educação infantil, que atendem um público de cerca de 15 mil estudantes.

Mais Artigos

Nesta Sábado 24/04 tem vacina contra COVID

Com dois pontos de vacinação, tanto drive thru com ponto fixo, a vacinação ocorrerá das 7h30 às 16hs, sem intervalo para almoço, no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na Porto Carreiro e na