PREFEITURA TERÁ PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA, 12 DE JUNHO Home / Prefeitura terá ponto facultativo na sexta-feira, 12 de junho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado na edição da quinta-feira, 04 de junho, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.320, assinado pelo prefeito Marcelo Iunes, estabelecendo ponto facultativo para as unidades da Administração Direta e Indireta do Município de Corumbá no expediente do dia 12 de junho (sexta-feira).

O documento considera que no dia 11 de junho será feriado alusivo à Corpus Christi e que o Decreto “E” nº 59, de 03 de junho de 2020, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, reconheceu o dia posterior a esta data como ponto facultativo.

O disposto no artigo anterior não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de pronto atendimento e pronto socorro municipal. Os titulares das Secretarias e Fundações ainda poderão determinar outros serviços considerados necessários à comunidade.

Mais Artigos