Vereador solicita à Prefeitura, melhorias na praça do Bairro Cristo Redentor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Elinho Junior está reivindicando junto à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços visando melhorar as condições de uso da praça localizada no Bairro Cristo Redentor.

A solicitação foi feita durante sessão do Poder Legislativo Corumbaense e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, com cópia ao diretor da Fundação de Esportes de Corumbá, Luciano Silva.

Elinho explicou que, para dotar a praça de melhores condições de uso por parte da comunidade, é necessária uma limpeza gera no espaço de esporte e lazer, bem como a realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública.

Ao mesmo tempo, o vereador solicitou a realização de serviços de limpeza e remoção de entulho de um campo de futebol localizado na Rua Cuiabá, esquina com Rua Marechal Deodoro, Bairro Dom Bosco, para dotar o espaço de perfeitas condições para a prática esportiva.

HOMENAGEM

Por outro lado, Elinho Junior teve um requerimento aprovado em que presta uma homenagem com outorga de Moções de Congratulações a Juarez Soares de Oliveira Júnior e Patrícia Souza Demarchi, pela abertura do novo empreendimento denominado “Exclusiva Colchões”, localizado na Rua Frei Mariano, Centro, em Corumbá, mais uma empresa que está gerando emprego e renda na cidade, movimentando a economia local.

Mais Artigos