Com Cristo Rei do Pantanal, Corumbá participa dos 90 anos do Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, completa 90 anos em 2021. Várias comemorações estão ocorrendo ao longo do ano. Entre as celebrações, haverá a exposição Cristos do Brasil. Nesse sentido a Fundação de Turismo do Pantanal recebeu convite para que Corumbá tivesse uma imagem do Cristo Rei do Pantanal participando do evento. O convite foi feito pelo padre Omar Raposo – Reitor do Santuário Cristo Redentor da Mitra Arquiepiscopal do Rio de Janeiro.

A exposição acontece de 12 a 16 de outubro, em uma arena montada na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro. Elisangela Oliva, diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, destacou a importância do município estar presente nos festejos de uma das mais importantes atrações turísticas do mundo. O município de Corumbá congratula-se com o Rio de Janeiro pelos 90 anos da construção do Cristo Redentor.

Mais Artigos

Saúde:Carrocinha e Ambulância Zero

No dia 12 de fevereiro a Secretaria de Saúde realizou a entrega de um Fiat Ducato, adaptado para trasporte de animais, conhecido popularmente como carrocinha para o Centro