Dono de bar é preso suspeito de estuprar três meninas em cidade de MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, dono de um bar no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, foi preso por posse irregular de arma de fogo, nesta quinta-feira (21), ao ser flagrado com várias armas e munições em seu estabelecimento. Ele ainda é investigado por suspeita de estuprar três meninas, todas menores de idade.

A Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) foi ao local para dar cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito e também a um mandado de busca e apreensão em seu bar. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, 11 munições calibre .38 e 3 munições de calibre 12.

Já na residência do investigado, de acordo com o site MS News, foram encontrados dois carregadores de pistola 765, duas munições de calibre 12, 7 munições calibre .38 e dois recipientes contendo pólvora para recarregar os cartuchos calibre 12. O proprietário foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Ainda, de acordo com divulgado, ele também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável envolvendo três menores, duas delas indígenas. O homem permanecerá preso temporariamente pelo prazo de 30 dias.

Mais Artigos

Polícia apreende redes, pescado e boias ilegais no Rio Dourados

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu redes, pescado e boias de infratores que praticavam pesca predatória no Rio Dourados. Policiais ambientais que trabalham na operação piracema, realizavam fiscalização no rio Dourados na região de um