São João: inscrições para Concursos de Andores e de Mini Andores estão abertas até sexta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, lançou o Concurso de Mini Andores de São João. Inédita, a iniciativa é voltada para jovens com idades de 12 a 16 anos. Abertas em 28 de maio, as inscrições vão até a sexta-feira, 11 de junho. Serão premiados os 10 primeiros colocados.

Se o participante quiser, pode fazer um vídeo montando o andor para compartilhar esse momento. Mais detalhes pelo telefone (67) 3907-5690, das 08h às 12 horas.

Concurso andor

Também estão abertas, até 11 de junho, as inscrições para o Concurso de Andores de São João 2021. Devido às medidas de biossegurança, as inscrições podem ser feitas eletronicamente, pelo e-mail fcphcorumba@gmail.com, ou presencialmente mediante agendamento pelo telefone/Whatsapp (67) 3907-5269.

A novidade esse ano é que o concurso terá duas categorias: tradicional e originalidade. Em ambas, haverá premiação do 5º ao 1º colocado, variando de R$ 500 a R$ 1.000,00.

A votação acontecerá entre os dias 15 e 22 de junho, pela internet no site da Prefeitura de Corumbá. O resultado, que será anunciado no dia 23 de junho, sairá da combinação entre a votação popular eletrônica e a de um corpo de jurados especializados.

Mais Artigos