MS registra mínima de 9°C e tem possibilidade de chuva, diz previsão

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em Campo Grande o dia será sem sol com céu encoberto

Mato Grosso do Sul registra mínima de 9°C nesta terça-feira (25) e há possibilidade de chuva na região sul, de acordo com o Climatempo. Em Campo Grande a mínima prevista é de 14°C, com temperaturas agradáveis ao longo do dia.

As condições para esta terça-feira (25) são de céu parcialmente nublado a nublado. Os níveis de umidade relativa do ar podem variar entre 70% a 30% no decorrer do dia. Já as temperaturas seguem agradáveis em todo Estado. A mínima está estimada em 9°C para a região sul e máxima não deve passar dos 28°C no oeste.

Segundo o Inmet, em Campo Grande o dia será sem sol com céu encoberto, e as temperaturas devem registrar mínima de 14°C e a máxima deve ficar em 25°C.

Pancadas fracas e isoladas de chuva podem ocorrer na região sul de Mato Grosso do Sul, devido às áreas de instabilidade que atuam no alto da atmosfera.

Mais Artigos

Filho denúncia pai por tortura

Delegada de MS diz que casal passará por interrogatório nesta terça-feira (1°). Quatro filhos do casal foram encaminhados para um abrigo. O adolescente de 17 anos, suposta vítima