Policia flagra jovem com 302 comprimidos de ecstasy

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um jovem de 23 anos foi flagrado no momento em que recebia 302 comprimidos de ecstasy, além de 521 micropontos de LSD, nessa segunda-feira (1°). Os policiais, após receberem informações dos Correios, aguardaram a chegada do carteiro e abordaram o suspeito durante a entrega, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo o delegado Gustavo Ferraris, responsável pelas investigações, o Setor de Segurança Corporativa dos Correios estava suspeitando do rapaz, já que esta não é a primeira vez que ele recebia encomendas. Em seguida, eles acionaram a polícia e pediram providências.

“É uma medida deles, após fazerem a verificação pelo raio-X ou nos acionando. Nós orientamos para que fizessem a entrega normalmente e, no momento da entrega, houve a abordagem. De início, já flagramos três caixas com 302 comprimidos de ecstasy, que totalizou 140 gramas”, afirmou o delegado.

Em seguida, a equipe policial apreendeu mais 521 micropontos de LSD, porções de . “O rapaz autorizou que continuássemos a abordagem, até porque ele não tinha mais o que negar. Na cozinha do imóvel, achamos uma mochila com mais 14 porções de maconha, já embaladas e prontas para venda, além de uma balança de precisão e dinheiro”, comentou Ferraris.


Questionado sobre os fatos, o rapaz disse que comercializava o ilícito em festas na cidade e também para usuários que já mantinha contato. Ele também alegou que pedia as drogas sintéticas há cerca de 3 anos e tinha fornecedores do vários estados.

O suspeito, que possui um antecedentes por violência doméstica, foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e indiciado por tráfico de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Os policiais ressaltaram que o flagrante faz parte da operação Ômega, realizada em caráter permanente na delegacia. A audiência de custódia do jovem deve ocorrer nesta terça-feira (2).

Mais Artigos

Andorinha doa 300 litros de álcool.

A Andorinha Transportes doou 300 litros de álcool em gel para a Prefeitura de Corumbá. O gerente regional de empresa, Gisiel Rodrigues Santos, repassou 100 litros ao prefeito