Coronavírus faz mais três vítimas fatais em Dourados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com mais três óbitos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, Dourados já soma 179 vítimas fatais do coronavírus. É o que mostram os números divulgados neste domingo (10) por meio de boletim epidemiológico, que também registra mais 154 positivos da doença nas últimas 24 horas.

As três vítimas são mulheres. A primeira delas, com comorbidades, deu entrada na UPA em Dourados no dia 26 de dezembro e foi transferida para um hospital público na mesma data. Ela apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no último sábado (9).

O segundo caso é uma mulher, também residente em Dourados, que deu entrada em hospital particular em 09 de janeiro na UPA. Com registro de comorbidades e já diagnosticada com a doença, ela morreu no mesmo dia.

Já a terceira morte registrada no segundo maior município de Mato Grosso do Sul não tinha registro de outras doenças. Ela também foi atendida inicialmente pela UPA de Dourados. Com testagem positiva para o coronavírus, não resistiu e faleceu neste domingo (10).

Com os novos resultados divulgado pela Secretária Municipal de Saúde, o total de pessoas infectadas em Dourados já chega a 15.486. Desses, 1.560 ainda estão em isolamento domiciliar enquanto que 81 seguem internadas, com 37 em enfermarias e 44 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mais Artigos