PF apreende mais de 5 toneladas de maconha em funilaria na fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Droga estava guardada em imóvel que armazenava a grande quantidade de entorpecente, próximo da linha internacional. Dois homens foram presos.

A Polícia Federal (PF) apreendeu mais de 5,5 toneladas de maconha em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na tarde desta terça-feira (24). A droga estava escondida em uma funilaria próxima à linha internacional.

De acordo com a PF, policiais apuraram informações de que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar grande quantidade de entorpecentes. Quando os oficiais foram até o local, encontraram o entorpecente estava guardado na funilaria e guardado por um homem que foi preso em flagrante no local. Pouco depois, outro homem chegou à oficina, porém seu nervosismo e contradições chamaram a atenção dos policiais.

Após questionamentos dos oficiais, ficou constatado que o homem seria o responsável pelo transporte da droga. Ele também foi preso. A droga e os suspeitos foram levados até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada.

Mais Artigos

Unidades de Saúde recebem visita técnica da SMS

Em agosto as Unidades de Saúde da Família estão recebendo vistas técnicas da Secretaria de Saúde para exposição dos indicadores de cada unidade, como as visitas domiciliares, realização