PREFEITURA DE CORUMBÁ VAI ANTECIPAR SALÁRIO DE MARÇO DOS SERVIDORES

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para evitar aglomeração nas agências bancárias e o desabastecimento dos caixas eletrônicos, a Prefeitura de Corumbá vai antecipar o pagamento do salário de março dos servidores municipais, de forma escalonada.

Seguindo determinação do prefeito Marcelo Iunes, o pagamento dos aposentados e pensionistas do FUNPREV será liberado já nesta quinta-feira, dia 26. Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde receberão na sexta-feira, dia 27.

No sábado, dia 28, serão pagos os servidores das Fundações e Autarquias. Na segunda-feira, dia 30, recebem os profissionais da Secretaria Municipal de Educação. Na terça-feira, 31, os demais servidores poderão sacar os salários de março.

“Essa é mais uma medida para evitar a aglomeração de pessoas nos bancos e de prevenção contra o novo Coronavírus (COVID-19)”, enfatizou Marcelo Iunes. A Secretaria Municipal de Finanças e Gestão está adotando as medidas necessárias para que o cronograma seja cumprido.

“Sensível ao momento que estamos passando, resolvemos, junto ao prefeito Marcelo Iunes, desenvolver um cronograma de pagamento visando evitar filas e aglomeração, seguindo as recomendações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos)”, completou Luiz Henrique Maia de Paula, responsável pela pasta.

Com a liberação dos salários, a Prefeitura de Corumbá injeta aproximadamente R$ 12 milhões na economia local.

Relacionados

Mais Artigos

Prefeitura Empossa Aprovados No Concurso de Educação

Mais 13 profissionais aprovados no Concurso Público da Educação, promovido pela Prefeitura em 2018, foram empossados nesta segunda-feira, 2 de março. Os técnicos de Educação Infantil foram recepcionados

Brasileiros Desembarcam Na Fronteira

grupo, com cerca de 450 brasileiros repatriados da Bolívia, começou a desembarcar ainda na madrugada desta sexta-feira, 03 de abril, na fronteira das cidades de Puerto Quijarro e

Fila De Radioterapia Zera em Corumbá

Na noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Secretaria de Saúde encaminhou os últimos pacientes, que estavam na fila aguardando a avaliação em radioterapia. A Assistente Social,