Centro de Especialidades Médicas implanta prontuário eletrônico

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Secretaria de Saúde de Corumbá implantou prontuário eletrônico no Centro de Especialidades Médicas. A Secretária de Saúde, Beatriz Assad explica como funciona. “Todo o atendimento do paciente será feito por meio do Prontuário Eletrônico, as UBS já estão totalmente informatizadas e com todos os profissionais acessando seu computador, onde será feito o registro diretamente no sistema”.

O Prefeito Marcelo Iunes, comenta “estamos sempre investindo em mais conforto e comodidade para o cidadão, o prontuário eletrônico trará muito mais praticidade e melhora na qualidade das informações nos atendimentos aos pacientes. Também terá na recepção um painel de senha para facilitar a chamada aos pacientes.”

O sistema integrará todas redes de atendimento municipal, como a Rede de Atenção Primária, a Rede de Urgência e Emergência e a Rede de Atenção Psicossocial e também com o Centro de Especialidades Médicas. Com o prontuário, será possível evitar a duplicidade de cadastros, economizar e sanar a perda de informações do paciente devido ao uso do papel, e dar mais segurança nas informações.

Mais Artigos