Empresário prepara instalação de supermercado e granja em Corumbá; prefeito conhece detalhes das ações

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes recebeu o empresário boliviano Jhans Daudet Montano Cespedes na manhã desta terça-feira, 25 de abril. O empresário está instalando um supermercado em Corumbá que deve gerar, inicialmente, entre 30 e 35 empregos diretos na cidade. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal; o cônsul da Bolívia em Mato Grosso do Sul, Simons William Durán Blacutt; e a advogada Olga Almeida da Silva Alves acompanharam o encontro.

“É um importante investimento para Corumbá, vai permitir geração de empregos e renda em nossa cidade e isso faz movimentar positivamente a economia local”, destacou o prefeito Marcelo Iunes. O chefe do Executivo Municipal reforçou que sua administração tem o compromisso de incentivar ações que promovam a geração de emprego e renda na cidade e a instalação de novos empreendimentos no município.

“Nosso investimento aqui em Corumbá vai gerar, neste primeiro momento, entre 30 e 35 empregos diretos. A previsão é entrar em funcionamento em trinta dias”, disse Jhans Cespedes. O empresário também finaliza os procedimentos legais para a implantação de uma granja, com geração inicial de 15 postos de trabalho na cidade. O supermercado está sendo instalado na rua Edu Rocha esquina com a rua General Dutra, na parte alta da cidade.

De acordo com Jhans Cespedes, havia previsão de instalação dos empreendimentos em Minas Gerais, mas a localização geográfica de Corumbá, que faz fronteira com a Bolívia, facilitou a implantação na cidade pantaneira.

Mais Artigos

jovem foi presa vendendo droga no sutiã

Flagrada com porções de cocaína escondidas no sutiã, no Centro de Campo Grande, uma jovem de 18 anos confessou que vendia a droga e que usava o dinheiro

Prefeitura Suspende Atendimento Externo

Publicado na edição desta quarta-feira, 22 de abril, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.290 estende a suspensão do atendimento externo nas Secretarias, Fundações e Autarquias do Executivo municipal até