Prepare-se: terça-feira pode ter chuva em todas as regiões de MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Prepare-se: a terça-feira (06) pode ter chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As condições são de céu parcialmente nublado no Estado e as chuvas podem ocorrer a partir do período da tarde.

A umidade relativa do ar pode variar entre 70% a 25% ao longo do dia. Vale lembrar que o índice considerado ideal segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%. Ingerir bastante água e umidificar ambientes estão entre as recomendações para aliviar o desconforto provocado pelo tempo seco.

Vento fraco a moderado em todo Estado. As temperaturas neste dia podem registrar mínima de 16°C e máxima de 37°C no Estado. Para a capital a variação está estimada entre 23°C a 32°C.

Mesmo com o aumento de nuvens a meteorologia indica pouca chuva para os dez primeiros dias de abril. Os acumulados esperados para o período ficam abaixo dos 20 milímetros, e devem ocorrer de forma irregular e em grande parte do Estado. No período entre 13 a 21 de abril, o prognóstico do Cemtec indica que o tempo continuará seco, e os acumulados de chuva para o período será de no máximo 20 milímetros. Exceto os setores sul e leste que poderão ter acumulados de chuva de no máximo 30 milímetros.

Mais Artigos

Bandido invade casa em MS

Três homens foram rendidos dentro de casa por um bandido na noite de quarta-feira (23), na Vila Olinda, em Campo Grande. O carro levado no assalto foi recuperado,

jovem é presa com cocaína no colchão

ao tentar tentar entrar no presídio Uma jovem de 19 anos foi presa domingo (20), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, ao tentar entregar um