Uma jovem de 29 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de capotar o carro no início da tarde desta quinta-feira (01), na região do Jardim Seminário, em Campo Grande. Ela bateu em um veículo que estava parado, mas não teve ferimentos. Mesmo assim, foi encaminhada ao hospital por uma análise mais detalhada, por precaução.
Conforme apurado, ela seguia em um Polo pela Rua Diocese de Campo Grande, quando no cruzamento com a Rua Comandante Bastos, atingiu a lateral traseira de um Renault Kwid que estava estacionado. Com o impacto, o Polo ficou sem controle e capotou. Uma equipe de bombeiros que finalizava atendimento a um incêndio nas proximidades se deslocou para o resgate.
A vítima foi transportada até o Hospital da Unimed. Apesar de não ter ferimentos aparentes, reclamava de dores pelo corpo. Um morador da região disse que o local é propício para acidentes. Segundo ele, barulhos de freadas e buzinadas são frequentes. “O povo passa correndo demais aqui. É uma velocidade extrema”, disse o homem de 40 anos, que não quis se identificar.