Auxílio emergencial: liberados últimos saques a 196 mil trabalhadores nesta quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Caixa Econômica Federal liberou nesta quinta-feira (28) os últimos saques do auxílio emergencial para um grupo de 196 mil trabalhadores que tiveram o benefício liberado esta semana. Eles haviam tido os pagamentos suspensos, mas contestaram e a ajuda federal foi liberada.

Assim, esses beneficiários receberam de uma só vez todas as parcelas que têm direito. O prazo para saques e transferência dos recursos começa nesta quinta-feira. No total, foram disponibilizados R$ 248,7 milhões para o grupo.

Também terão todas as parcelas a que tem direito do Auxílio creditadas em conta poupança social digital os demais 5 mil beneficiários considerados elegíveis após reavaliação realizada em janeiro de 2021, decorrente de atualizações de dados governamentais.

Saque

Para realizar o saque, é preciso fazer o login no CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa , nas unidades lotéricas, nos correspondentes Caixa Aqui ou mesmo nas agências.

Mais Artigos

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno se tornou hoje (18) o sócio majoritário do Cruzeiro. A confirmação foi dada em uma transmissão realizada nas redes sociais, na qual o ex-jogador