Filho tenta defender mãe de agressões e é esfaqueado na cabeça e pescoço pelo padrasto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Ao tentar defender a mãe de ser agredida pelo padrasto de 41 anos, um rapaz de 20 anos foi golpeado várias vezes durante a madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Rita Vieira em Campo Grade. Ele foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A confusão que acabou em crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta (21). O síndico do prédio acionou a polícia e disse que em um dos apartamentos havia uma pessoa que tinha sido esfaqueada. Quando os militares chegaram ao imóvel se depararam com o irmão da vítima.

Ele contou que a mãe e o padrasto começaram uma discussão e que seu irmão tentou defender a mulher das agressões do homem, que de posse de um canivete desferiu vários golpes contra o enteado, que acabou ferido na cabeça, braço e pescoço.

O rapaz foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não se tem o estado de saúde da vítima. A mãe do rapaz e o marido fugiram do local antes da chegada dos policiais.

Mais Artigos

BR-163 tem 27 interdições para obras

Atenção motoristas, nesta segunda-feira (25), a BR-163 possuí 27 pontos de interdição para obras de melhorias da pista. As obras realizadas pelas CCR MSVia. Nesses locais, serão implantadas

Homem liga para a PM e pede para ser preso

Um homem de 41 anos se entregou para a Polícia Militar de Três Lagoas MS, na noite de quinta-feira (22) por “não aguentar mais” viver foragido. Segundo o