Casa é destruída por incêndio

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Uma casa foi atingida por um incêndio na noite deste sábado (25), no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de possível incêndio criminoso. No local, a moradora informou aos policiais que dois homens seriam os responsáveis por atear fogo no imóvel.
Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos tiveram uma desavença com o antigo morador da casa durante a tarde de sábado. Horas depois, eles teriam voltado ao endereço e incendiado o imóvel como forma de vingança.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e conseguiram controlar as chamas.

Segundo o registro policial, os bombeiros orientaram que ninguém entrasse na residência porque a estrutura ainda apresentava riscos. Por isso, não foi possível verificar os danos causados pelo incêndio.

Mais Artigos

Conta de luz mais cara

Os consumidores de energia elétrica em Mato Grosso do Sul devem preparar o bolso. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou na manhã desta quarta-feira (22) o