mãe e bebê mortas e carbonizadas foram veladas em caixões fechado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os corpos de Vanessa Eugênio Medeiros, de 23 anos, e da filha de 10 meses, Sophie Eugenia Borges, mortas asfixiadas e carbonizadas em Campo Grande, foram velados, com caixões fechados, às 17h desta quarta-feira (28), na Casa de Velório Municipal de Chapadão do Sul. As duas foram brutalmente asassinadas por João augusto Borges de Almeida.

Em depoimento à polícia, João disse que matou a esposa e a filha porque após o nascimento da menina, há 8 meses, o casal começou a ter problemas financeiros e no relacionamento. Antes da prisão, João chegou a relatar a amigos e familiares que esposa havia saído de casa na segunda-feira (26), por volta das 14h, dizendo que se encontraria com um amigo, mas não havia retornado.

João deve passar por audiência de custódia também ainda nesta quarta-feira. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado responsável pelo caso e titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Rodolfo Daltro, João não demonstrou qualquer arrependimento.
“Ele confessou prontamente, sem menor remorso, uma pessoa extremamente fria. Eu fiz questão de frisar com ele no interrogatório se ele estava arrependido, e ele disse que não, que foi feito e que estava bem”, destacou o delegado.

Mais Artigos