Polícia é acionada para possível novo ataque em escola em SC, mas desmente boatos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Agentes informam que a invasão da creche que resultou na morte de quatro crianças é um caso isolado

Minutos após um homem ter invadido uma creche e matado quatro crianças com golpes de machado na cabeça, a Polícia Militar de Blumenau (SC) foi acionada para outro possível caso de ataque no Colégio Estadual Professora Elza Henriqueta Techentin Pacheco, na rua Engenheiro Paul Werner, em Itoupava Seca. No entanto, um comunicado oficial da corporação alertou que informações sobre novos atentados na cidade e região “são inverídicos”. 

Um vídeo mostra o momento em que os agentes da polícia chegam ao local, preparados para averiguar a veracidade das informações de um possível novo ataque na cidade. Os alunos ficam assustados e permanecem dentro das salas de aula. 

“Trata-se de um fato isolado que já está sob investigação, e o autor está detido. Maiores informações serão repassadas ao longo do dia”, escreveu a Polícia Militar em nota. 

Ataque a crecheundefined

Quatro crianças foram mortas em creche em Blumenau (SC)

Quatro crianças foram mortas em creche em Blumenau (SC)

Um homem de 25 anos invadiu, na manhã desta quarta-feira (5), o CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor, na rua dos Caçadores, no bairro da Velha, em Blumenau (SC), e matou quatro crianças — três meninos e uma menina — com uma machadinha. Quatro ficaram feridas, de acordo com informações iniciais da polícia.

Para entrar na creche particular, o agressor pulou o muro e atingiu, aparentemente de forma aleatória, a cabeça das crianças. As vítimas tinham entre 5 e 7 anos. Há ainda uma criança ferida em estado grave. Após o ataque, o criminoso pulou novamente o muro, subiu em sua moto e se entregou num quartel da PM.

  • Familiares e conhecidos de crianças que estudam no CEI (Centro Educacional Infantil) Cantinho Bom Pastor, se reuniram em frente a unidade visivelmente emocionados e preocupados com os alunos, após um homem, armado com uma machadinha ter atacado o local. Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, é responsável pela morte de, ao menos, quatro crianças. Outras quatro foram feridas e estão internadasReprodução/Record TV
Mais Artigos