Força Tática e guarnição do Canil realizam prisão por tráfico de drogas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Policiais militares do Canil do 2º Batalhão juntamente com a Força Tática realizaram prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 13h, a guarnição do Canil do 2°BPM deslocou até o bairro Sete Sul para apoiar a guarnição de Força Tática na vistoria de uma residência alvo de várias denúncias de que no local estava sendo realizado a mercancia de entorpecentes.

No local foi realizado os procedimentos com fulcro na doutrina específica e logo foi feita a vistoria com o apoio da semovente canina K9 Mara, sendo que em um dos cômodos, mais precisamente em meio de vários tapetes e outros utensílios domésticos a K9 teve súbita mudança comportamental indicando a presença de ilícitos no local o que foi constatado pela GU PM duas mucas de substância amarelada análoga ao crack.

Em continuidade na busca a K9 teve novamente alteração no comportamento indicando a presença de ilícitos em um ventilador e após revista pela GU PM foi localizado cinco trouxinhas prontas para venda embaixo do aparelho mencionado.

Diante do exposto foram conduzidos dois nacionais, sendo um masculino e uma feminina, juntamente com os materiais e o entorpecente a DP para as providencias subsequentes.

Mais Artigos