Funcionária e proprietário Casa de repouso são investigados por desvio de insumos de hospital

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Funcionária do Hospital Regional desviou testes para medir o nível de glicemia, gazes, seringas, agulhas, sondas, entre outros itens adquiridos pelo governo de Mato Grosso do Sul.

Uma enfermeira e a proprietária de uma casa de repouso,localizada no bairro Monte Líbano, estão sendo investigadas por desviar insumos do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. A empresária foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

A investigação constatou que uma enfermeira, contratada pelo HR, estava desviando testes para a medir o nível de glicemia, gazes, pomadas diversas, seringas, agulhas, sondas, soros, coletores de urina, entre outros insumos adquiridos pelo governo do estado, e vendendo a uma casa de repouso para idosos na qual trabalhava.

De acordo com a polícia, os desvios dos insumos hospitalares eram rotineiros, visto que na lixeira da casa de repouso haviam várias caixas que constavam a inscrição “venda destinada a órgãos e hospitais públicos”.

Mais Artigos

Corpos de três brasileiros e um paraguaio

Polícia investiga caso como homicídio, mas ainda não confirmou a motivação das mortes. Vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno. Corpos de

Brasileiros Desembarcam Na Fronteira

grupo, com cerca de 450 brasileiros repatriados da Bolívia, começou a desembarcar ainda na madrugada desta sexta-feira, 03 de abril, na fronteira das cidades de Puerto Quijarro e