Homem é acusado de roubo, agredido e assassinado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (9), no Jardim Cristo Redentor, na região do bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava voltando do trabalho quando foi abordada por homens em dois carros.

Os ocupantes dos veículos desceram, acusaram o homem de roubo e exigiram algumas ferramentas. Em seguida, agrediram a vítima e atiraram contra ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima no local. Apesar dos esforços, incluindo massagem cardíaca, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato. Segundo a PM, o homem tinha passagens por estupro de vulnerável, violência doméstica e furto.

O corpo da vítima apresentava duas marcas de tiro, mas só a perícia vai confirmar se foram dois tiros ou uma marca de entrada e outra de saída.

Mais Artigos

Polícia prende homem por receptação no Buriti

Investigadores de Polícia do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prenderam um homem de 44 anos, no Núcleo Habitacional Buriti, nesta terça-feira (20) por receptação.