Motorista de MS morre ao bater caminhonete de frente com caminhão no Paraná

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Morador de Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande, identificado como Vanildo Costa, de 53 anos, morreu após bater a caminhonete que dirigia de frente com um caminhão na PR-158, em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE ), a vítima conduzia uma caminhonete Chevrolet S10, com placa de Ivinhema (MS), no sentido do distrito do Sumaré em direção a BR-376 quando bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

A vítima sofreu fraturas na face e no tórax e já estava inconsciente quando os socorristas chegaram ao local. Apesar dos primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o Portal da Cidade de Paranavaí, o caminhoneiro, de 38 anos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica.

Mais Artigos

Santa Casa de Corumbá Normas Para Visitas

Diante da Emergência em saúde Pública de Importância Nacional ( Espin ) por doença respiratória, causada pelo coronavirus (2019-nCoV) e considerando-se as recomendações da Organização Mundial de Saúde

Fila Na Caixa Econômica Federal

A Cada dia que Passa a Fila Aumenta Ainda Mais na Caixa Econômica Federal,Rua Cuiabá Esquina Com 7 de Setembro.Alguma Providência Deve Ser Tomada Por Parte Das Autoridades