Médico morre preso nas ferragens após carro colidir em árvore nas margens da BR-262

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

No início da tarde desta quinta-feira (15), médico identificado como
Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos, veio a óbito em um grave acidente na BR-262. O carro saiu da pista na região do assentamento São Gabriel em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o médico não apresentava mais sinais vitais e tinha múltiplas fraturas pelo corpo.

Ainda de acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu após o veículo sair da pista e colidir contra uma árvore. O veículo ficou completamente destruído na batida. Assim, o médico ficou preso nas ferragens e sofreu vários ferimentos. Ele foi desencarcerado, mas não resistiu e faleceu.

Carlos Eduardo é filho do cardiologista Antônio Carlos Carvalho e vinha para Corumbá participar da festa de aniversário do irmão caçula, de 1 ano. O Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde informa que o médico estava trabalhando em Nioaque. 

Mais Artigos

Falta de remédios em UPAs de Campo Grande

Moradores de Campo Grande que buscam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica esbarram na falta de medicamentos para dar início ao tratamento de suas doenças

Idoso morre em colisão em rodovia de MS

Um idoso, de 60 anos, teve o corpo dilacerado e morreu após a colisão da motocicleta que pilotava com uma carreta. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (19), na