Vereador pede recuperação de pavimento no Nova Corumbá, após intervenção da Sanesul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) solicitou na sessão de ontem, segunda-feira, 22,  recuperação do pavimento asfáltico da Rua Cyríaco Félix de Toledo, entre a Alameda A e a Rua Agostinho T. Monaco, no Bairro Nova Corumbá, para melhorar as condições de tráfego e evitar acidentes.

O pedido foi para o secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Segundo Bira, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realizou uma intervenção na Cyríaco de Toledo e, até o momento não ocorreu a recuperação do pavimento.

“Foi um pedido dos próprios moradores e condutores de veículos que trafegam na região. É um serviço que precisa ocorrer de forma rápida, já que a Cyríaco de Toledo é uma via com grande circulação de veículos e uma das principais ligações da zona sul ao centro da cidade”, reforçou.

Ainda para atender a comunidade da zona sul, Bira pediu ao titular da pasta de Infraestrutura, a recuperação do pavimento asfáltico da Rua Marechal Deodoro, trecho entre as ruas Delfino Scaffa e Agostinho T. Mônaco,  no mesmo bairro. Conforme os moradores, a via se encontra em precárias condições de tráfego devido aos buracos, o que aumenta os riscos de acidentes de trânsito.

VAZAMENTO

Na mesma sessão, o vereador solicitou ao gerente regional da Sanesul de Corumbá, Marcos de Souza Martins, a adoção de medidas necessárias para eliminar um vazamento na rede distribuidora de água na Rua Bernardino Alves do Couto, entre as ruas José Fragelli e Marechal Deodoro, no Bairro Nova Corumbá.

Conforme testemunho dos moradores, o vazamento já existe há algum tempo, e que é preciso que a empresa intervenha no sentido de solucionar o problema que tem causado prejuízos ao pavimento e à aos cofres públicos.

Mais Artigos