Sul-mato-grossense é preso pela PF em aeroporto com cocaína que ia para o Camboja

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um sul-mato-grossense de 30 anos foi preso nesta terça-feira (2), no Aeroporto Internacional de São Paulo, com uma carga de cocaína que tinha como destino o Camboja.

A droga foi descoberta em uma caixa de som, sendo identificada em uma fiscalização da Receita Federal no setor de controle de bagagens e passageiros. O preso saiu de Mato Grosso do Sul e estava embarcando para São Paulo, de onde faria conexão para Doha, no Catar, e posteriormente para Camboja, no Sudeste Asiático.

Ele foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, indiciado por tráfico internacional de drogas e será encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais Artigos

Consumo recua 2,33% em agosto, mostra pesquisa

O consumo nos lares brasileiros caiu 2,33% entre julho e agosto deste ano. Conforme levantamento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), na comparação com agosto do ano passado,

Seção da Câmara Municipal De Corumbá

Atenção especial na recuperação de forma mais efetivas de vias públicas existentes na área urbana de Corumbá, em especial daquelas que sofrem constantemente com processos erosivos de solo,