Vereador pede recuperação de sistema de iluminação danificado após acidente

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

O vereador Gaúcho da Pró-Art está buscando junto á Prefeitura, a realização de serviços de recuperação do sistema de iluminação pública da Rua Joaquim Murtinho, danificado após um acidente automobilístico.

A solicitação foi feita por meio de requerimento direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O vereador explicou que o acidente afetou a iluminação pública, após a queda do poste nº 11.000, localizado entre as ruas Sete de Setembro e Quinze de Novembro, no centro, deixando o trecho às escuras, causando insegurança aos moradores e pedestres que transitam na região.

Mais Artigos

Homem morre após tentar confronto com policiais

Um homem identificado como Adrian Nunes morreu após ser baleado por policiais militares durante uma abordagem na manhã deste domingo (6), no Jardim Columbia, em Campo Grande. Segundo

caminhão pega fogo na BR-262

Um caminhão carregado com minério de ferro ficou completamente destruído após pegar fogo no inicio da tarde desta sexta-feira (24) na BR-262, em Campo Grande. O Corpo de