Vereador pede recuperação da Cyríaco de Toledo, no Bairro Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Manoel Rodrigues reivindicou esta semana à Prefeitura, a execução de obras de recuperação do pavimento asfáltico da Rua Cyríaco de Toledo, no Bairro Aeroporto, que está em condições precárias, dificultando o tráfego de veículos.

A solicitação foi feita ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. O vereador ressalta que é preciso ser realizado um serviço no trecho entre as ruas Monte Castelo e Gonçalves Dias. “A obra é necessária para repor o pavimento, principalmente para eliminar um buraco aberto pela Sanesul, para implantação de rede de esgoto. O trecho ficou intransitável, causando transtornos, podendo inclusive ocasionar acidentes”, adiantou.

LIMPEZA DE PRAÇA

Ainda para atender a comunidade do Bairro Aeroporto, Manoel solicitou à mesma pasta, a execução de serviços de limpeza e roçada na praça do conjunto Pró-Moradia, e que isso seja estendido em todo o residencial, para eliminar a vegetação alta, causando transtornos aos moradores, principalmente devido ao surgimento de focos de proliferação de mosquitos causadores de doenças.

Mais Artigos