Alunos da Escola JGP recebem doação de livros para a Biblioteca Jurídica

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Alexandre Vasconcellos e a deputada federal Bia Cavassa cumpriram uma agenda ontem, quarta-feira, 08, na Escola Júlia Gonçalves Passarinho, oportunidade em que fizeram a entrega de livros para a Biblioteca Jurídica daquela instituição de ensino, e que serão e extrema importância para o desenvolvimento do Curso Técnico Jurídico oferecido pela JGP, integrado ao Ensino Médio.

Conforme Alexandre, a deputada Bia Cavassa viabilizou a doação de 80 exemplares da Constituição Brasileira para serem entregues aos formandos do Curso Técnico de Assuntos Jurídicos, além de outros livros doados pelo vereador que farão parte do acervo da Biblioteca Jurídica da Escola JGP.

Durante a agenda na escola, Alexandre e Bia Cavassa foram agraciados com o título de “Amigo do Jota”, pela contribuição dada para a estruturação da biblioteca. O vereador fez um agradecimento ao coordenador do Curso Técnico Jurídico, Harrim Jesus Mendez Alvarez, bem como aos diretores da escola, Érica Oliveira e João Paulo Santana, bem como a toda equipe, “pelo carinho e enaltecemos a iniciativa na criação do curso e estruturação da Biblioteca Jurídica”.

Bia, por sua vez, disse que foi “uma agenda agradável e produtiva”, e que foi bom relembrar “momentos felizes ali vividos, na escola corumbaense onde estudei na infância”.

Na chegada à escola, Alexandre e Bia foram recebido com uma apresentação musical, realizaram uma visita as instalações da escola, o andamento das obras de reforma e as necessidades de novas obras para melhorar ainda mais a estrutura física do local.

Mais Artigos

Imposto de Renda 2024

A Secretaria da Receita Federal divulgou nesta quarta-feira (6) as regras do Imposto de Renda 2024, ano-base 2023. O prazo de entrega vai de 15 de Março até

Ciclista morre atropelado em rodovia

Um homem de 53 anos morreu neste domingo (3) após ser atropelado por um carro na rodovia MS-276, no distrito de Lagoa Bonita, em DeodápolisMS. De acordo com

Eliminatória,Brasil empata em casa

O ano de 2024 está terminando para a Seleção Brasileira masculina de um jeito muito amargo. O empate em 1 a 1 contra o Uruguai na Arena Fonte