Idoso condenado por estuprar neta é preso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um idoso de 66 anos condenado por estuprar a neta e que estava foragido da Justiça, foi preso na manhã dessa terça-feira (12), em Campo Grande. Segundo a polícia, ele foi localizado e detido por policiais da Delegacia de Homicídios.

O homem que era investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA) tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável.

Segundo a acusação, o fato foi praticado contra a própria neta do idoso no ano de 2015, quando ela tinha oito anos de idade. O G1 não conseguiu contato com a defesa do condenado.

À época a investigação foi realizada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

Mais Artigos

Calote de político pode parar nos tribunais

Campanha de derrotado à prefeitura de Campo Grande terminou há mais de dois meses, mas o assunto não ficou bem resolvido. Dezenas de contratados que trabalharam para o

Homem é morto a facadas em chácara

Um homem, de 44 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (8), em Dourados.O crime aconteceu em uma chácara no bairro Jardim Clímax. Peritos da Polícia