Vice-prefeito é homenageado com “Diploma de Amigo da Dezoito Brigada”

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vice-prefeito de Corumbá, Dirceu Miguéis Pinto, foi homenageado com o “Diploma de Amigo da Dezoito Brigada”. O certificado foi entregue pelo comandante da 18ª Brigada de Infantaria do Pantanal, general de brigada Marcelo Zanon Hernisch, na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, durante solenidade militar em comemoração ao Dia do Exército. A cerimônia foi realizada no quartel do 17º Batalhão de Fronteira.

“Agradeço ao General Zanon, comandante da 18ª Brigada; ao comandante do 17° Batalhão de Fronteira, tenente-coronel Leandro Correa Pimentel; ao coronel de Comunicações André Luiz Zanola, e à Brigada por esse tão honroso diploma, que, certamente, será o mais importante a ser fixado em minha galeria”, disse o vice-prefeito após ser agraciado com o Diploma de “Amigo da Dezoito Brigada”.

De acordo com Dirceu, a 18ª Brigada “ao longo de sua incomparável história, passou a fazer parte do cotidiano corumbaense, garantindo a segurança em todos os momentos e sempre presente nos atos cívicos e democrátocos”. Para o vice-prefeito, “é um privilégio ter em nossa cidade uma brigada e um quartel do nosso glorioso Exército Brasileiro”.

O “Diploma de Amigo da Dezoito Brigada” é uma honraria concedida a personalidades civis e militares como reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro. Com a outorga do Diploma, a 18ª Brigada de Infantaria do Pantanal agradece as demonstrações de apreço e reafirma a importância da cooperação entre todos os vetores que contribuem para o desenvolvimento nacional e o bem estar social.

“É com imensa alegria que recebo este reconhecimento, creio ter feito tão pouco para merecer esta homenagem. Estou sempre à disposição para trabalhar, em prol da nossa comunidade. Mais uma vez, quero agradecer ao Exército por esse diploma tão bonito e significativo. Me coloco à inteira disposição da comunidade corumbaense para servir dentro das atribuições do meu cargo de vice-prefeito municipal e como corumbaense que sou”, concluiu Dirceu Miguéis Pinto.

Mais Artigos