Vereador pede pavimentação de rua que dá acesso à Escola Rachid Bardauil

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Execução de obras de pavimentação asfáltica da Rua Alan Kardec é o que está pleiteando o vereador Samyr Qualhada, para facilitar o acesso à Escola Municipal Rachid Bardauil, localizada no Bairro Aeroporto, e possibilitar melhoria da qualidade de vida a todos que residem na região.

O pedido foi feito direto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, por meio de um requerimento apresentando durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores.

Qualhada explicou que é de extrema importância que o Poder Público execute serviços necessários para dotar a via de infraestrutura, atendendo não só alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar, mas também moradores do trecho entre as ruas Monte Castelo e Duque de Caxias.

PRAÇA DO ARTHUR MARINHO

Também durante sessão do Poder Legislativo, Qualhada reivindicou ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços urgentes para melhorar o sistema de iluminação pública da praça do Bairro Arthur Marinho, localizada na Rua 13 de Junho, ao lado do estádio e em frente ao quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Ele explicou que é preciso realizar serviços de manutenção, inclusive com substituição de luminárias que estão com problemas, apagadas, para dotar o espaço de melhores condições para uso da comunidade local.

LIMPEZA

Ainda à mesma pasta, o vereador pediu a execução de serviços urgentes de limpeza, com roçada, capina e remoção de restos vegetais e entulho, na Rua Rio Grande do Sul, trecho entre as ruas Frei Mariano e Antônio Maria Coelho, ao lado da Escola Rotary Club, no Bairro Cristo Redentor. Disse que a área está tomada pelo mato, facilitando ações de marginais, causando insegurança aos moradores, como também à comunidade escolar.

Mais Artigos