Prova do DETRAN Corumbá é Alvo de Muita Reclamação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Alunos que tem provas marcadas para adquirir habilitação de carro e moto procuraram a na nossa redação para expor a falta de humanidade e respeito por parte dos examinadores que vem de Campo Grande.

Quando tem o sol escaldante da nossa cidade, é feito em baixo do sol, até tudo bem. Agora, fazer prova de moto principalmente em baixo de chuva, é querer fazer os Corumbaenses de besta.Famos informados que uma aluna até caiu da moto porque o pneu escorregou na água.

São aproximadamente seis examinadores que vem de Campo Grande para avaliar um monte de alunos. Isso sem contar com um local desapropriado, sem cobertura, sem nada.

Atitude desumano e cruel. Alguém precisa tomar uma atitude, pois os alunos dos centros de formação para novos condutores pagam uma fortuna na esperança de conseguir tirar sua CNH.

Examinadores que vem de Campo Grande se achando os donos da verdade, fazem a prova que qualquer jeito, loucos para voltarem pra casa.

Isso é caso de polícia e Justiça, pois quem vai alí fazer exame, paga com seu dinheiro suado. Tem gente que até deixa de comprar algo mais necessário para sua família.

DETRAN MS? Toma vergonha, está na hora de construir um local adequado em Corumbá, pois dinheiro tem até de sobra. Agora, fazer prova em baixo de chuva é sacanagem.

Tem coisas que só acontece em Corumbá,

Mais Artigos