Em agenda com governador Eduardo Riedel, Marcelo Iunes apresenta projetos para população corumbaense

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes participou nesta segunda-feira, 6 de março, de uma agenda com o governador Eduardo Riedel, em Campo Grande.

Durante o encontro, onde também estavam outros prefeitos do interior de Mato Grosso do Sul, o chefe do Executivo municipal apresentou os projetos prioritários para a população corumbaense. O objetivo é que o Estado seja parceiro do Município nessas ações.

“Levamos os projetos na área de mobilidade urbana, como pavimentação e recapeamento de vias importantes para a comunidade. Também apresentei projetos viáveis na área de drenagem, galerias de águas pluviais e para o campo também, principalmente na parte de conservação das estradas”, afirmou o prefeito.

“Temos certeza que seremos atendidos pelo governo Eduardo Riedel. O Mato Grosso do Sul vai continuar com uma gestão municipalista, uma gestão parceira das prefeituras e da população”, complementou Marcelo Iunes, que agradeceu a parceria da Administração Estadual.

“O Eduardo Riedel é um parceiro dos corumbaenses, já demonstrou isso várias vezes. Vamos manter esse alinhamento político voltado para o povo, voltado para o desenvolvimento da nossa região”, completou.

Além do governador participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os secretários Pedro Caravina (Segov), Eduardo Rocha (Casa Civil) e Sérgio de Paula (Escritório de Brasília), além dos deputados federais Beto Pereira, Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende e os (deputados) estaduais: Paulo Corrêa, Mara Caseiro, Jamilson Name, João César Mattogrosso, Lia Nogueira e vereadores do PSDB.

Mais Artigos

Concurso Beleza Negra Virtual premia vencedores

Os vencedores do ‘Concurso Beleza Negra Virtual’ foram premiados nesta segunda-feira, 30 de novembro. Além das faixas, Heitor da Silva Generozo, 20, e Gabriele Cavassa, 23, receberem premiação