Salário dos servidores estaduais já está disponível para saque

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas já podem sacar o salário referente ao mês de janeiro. Os valores foram depositados ontem (02) pelo Governo do Estado e já estão disponíveis na conta dos funcionários. A folha corresponde ao valor de R$ 406,9 milhões, que serão injetados na economia do Estado.

“Esse é o primeiro salário depositado pela nossa gestão. Nosso esforço é para ter esse pagamento nos primeiros dias do mês para que o servidor possa se programar e o comércio também, pois sabemos da importância desse dinheiro para movimentar a economia”, afirmou o governador Eduardo Riedel.

Esta é primeira folha paga na gestão do novo governador, que assim cumpre o cronograma de depositar os salários até o 5° dia útil de cada mês, assegurando a previsibilidade do orçamento para o funcionalismo. Ao todo são 86 mil servidores que recebem o salário nesta sexta-feira (03).

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Mais Artigos

Vacina, Pressa e Propaganda

Mundo afora, governantes transformaram o desenvolvimento de uma vacina contra o Sars-CoV-2 em uma corrida política. De Donald Trump nos EUA a Vladimir Putin na Rússia, promessas de