Polícia investiga morte de homem por suspeita de overdose

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil investiga a morte de Eduardo Rafael e Silva, de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua República da Bolívia, no Conjunto Jatobazinho, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido causada por overdose pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas e drogas.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. À Polícia Militar, o proprietário da residência onde Eduardo foi encontrado disse que era amigo dele e que os dois haviam consumido bebida alcoólica e feito uso de droga dentro de sua casa.

Na madrugada, a vítima foi embora de motocicleta, mas algumas horas depois retornou muito assustado e agressivo dizendo que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo. Vestindo apenas camisa e cueca, sem portar nenhum documento, Eduardo entrou no banheiro e começou a se debater no chão e, na sequência, parou de se debater. O amigo, então, acionou o socorro. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Mais Artigos