Homem é assassinado pelo primo no Natal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na tarde de Natal, neste domingo (25), em Rio Brilhante.


Gilberto de Jesus Rocha

De acordo com as informações da polícia, o crime foi cometido por um primo da vítima, de 25 anos. O assassinato aconteceu na frente de uma conveniência, de propriedade do autor do crime. A vítima trafegava pela rua Ilie Vidal em um veículo gol de cor branca, quando o autor corre em direção do carro dispara dois tiros contra o veículo quebrando o vidro traseiro, logo em seguida o carro para, ele dispara mais uma vez, o homem caminha por trás do veículo que já estava parado e atira mais três vezes atingindo dois tiros na cabeça de Gilberto, que morreu na hora, ao todo o autor do assassinato disparou o revólver seis vezes.

Gilberto foi morto com tiros na cabeça dentro do carro, um Gol branco. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o autor foi identificado como sendo primo de Gilberto. O suspeito fugiu em um Gol prata levando o revólver. Caso foi registrado como homicídio simples na delegacia do município e segue sob investigação.

Mais Artigos