Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Alto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas, atende entre os dias 14 e 20 de abril, as famílias residentes na região do Alto Pantanal. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Na sexta-feira, dia 14, os atendimentos serão nas regiões do Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura. Os serviços prestados, na subida, acontecerão nos Portos Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura.

No sábado, 15 de abril, houve alteração no local de atendimento. Agora, o serviço será prestado na Pousada Sol do Pantanal, na Baía do Castelo, das 08h às 12 horas, e não mais no Porto do Zequinha. O domingo, 16, reserva atendimentos na região da Ilha Verde e do Paraguai Mirim, no Instituto AGWA, das 08h às 13 horas.

Na segunda-feira, dia 17, a prestação dos serviços será nas regiões do Porto São Francisco e Mato Grande, na Casa da Dona Marvina, das 07h às 11 horas. Das 14h30 às 17h30 o atendimento será no Porto São Pedro, para os moradores das regiões ribeirinhas do Bonfim; Chané e Porto São Pedro.

Para a terça-feira, 18 de abril, a equipe do Povo das Águas vai atender as famílias das regiões do Amolar; Porto do Binega e Barra do São Lourenço. Os serviços serão das 07h às 12 horas na Escola da Barra do São Lourenço.

Na quarta-feira, dia 19, o atendimento será na região do Rio São Lourenço. Das 07h às 11h o serviço vai ser prestado no Porto Novo Horizonte, na Casa do senhor Ramão Godói. Das 14h às 16 horas será na Casa do João e da Maria, no Porto Mangueiral. Os atendimentos na quinta-feira, 20 de abril, serão na região Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, no Sítio Talismã do senhor Artur.

Povo das Águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

Mais Artigos