A família de Osmar Aparecido de Oliveira Santana,divulga imagens do caminhão que atropelou o motociclista e fugiu do local

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A família e amigos de Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, motociclista morto no dia 19 deste mês, estão divulgando a placa do caminhão que invadiu a preferencial e passou por cima da cabeça da vítima. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

“Este é o caminhão que atravessou a Avenida Salgado Filho e infelizmente ocasionou o acidente fatal que veio a óbito meu grande amigo (Osmar Aparecido de Oliveira). O motorista não prestou socorro e para piorar evadiu-se do local do acidente. Qualquer informação entre em contato”, escreveu Luciano Dias em sua rede social.

A noiva de Osmar, Jéssica Corrêa, também compartilhou a foto do caminhão, de cor azul, modelo antigo e de caçamba grande. “Mais cedo, fomos atrás novamente e achamos a placa. O nome do covarde e tudo. Entregamos tudo a polícia”, postou no Facebook.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Thomás Edson, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão seguia pela Rua Thomás Edson e acabou furando a preferencial. O motociclista vinha pela Avenida Salgado Filho e tentou frear quando viu o veículo, no entanto, se desequilibrou e caiu com a Honda CB300.

O condutor do caminhão continuou avançando pela pista e acabou passando por cima da cabeça do motociclista. De acordo com os militares, Osmar sofreu diversos ferimentos e estava com bastante sangramento. A perna do rapaz chegou a ficar presa na motocicleta que ficou parada no meio da pista. Assista, ao vídeo, flagrado por câmeras de segurança.

O caso segue sob investigação da 4ª Delegacia de Polícia Civil. A reportagem tentou falar com o delegado  Christian Molinedo, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.

Mais Artigos