Justiça nega liberdade a motorista envolvido em acidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Justiça de Mato Grosso do Sul negou liberdade ao rapaz de 20 anos preso por acidente com duas mortes na Avenida Guaicurus,em Campo Grande, no dia 4 de fevereiro. O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, também indeferiu medidas cautelares.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem seguia com a namorada no carro dele, quando o ex-marido dela pareou a moto, bateu no vidro e pediu que ele parasse o veículo. Ele não parou e aumentou a velocidade, batendo mais adiante em outro automóvel que entrava na via.

O carro que entrava na via rodou na pista e foi parar no canteiro central. Nele estavam Jair Fernando Pereira que completava 49 anos,e Mauro Pereira Nantes,que morreram no local.Os amigos seguiam para um mercado onde fariam compras para comemorar a festa de aniversário.No entanto, os dois morreram no local da colisão. O carro em que eles estavam ficou destruído.

O rapaz e a namorada tiveram lesões leves. Ele foi socorrido pelo Samu e ela foi tirada do carro e levada para atendimento médico pelo ex.

Mais Artigos