PREFEITURA MANTÉM AÇÕES DE COMBATE À DENGUE E OUTRAS ENDEMIAS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá continua realizando todas as ações de combate ao Aedes aegypti (transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya) e outras endemias. O trabalho prossegue dentro do cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde e não foi alterado em função da pandemia de COVID-19 (novo Coronavírus).

“Temos uma preocupação grande com o Coronavírus, mas isso não impediu de darmos sequência na rotina det ações que são realizadas normalmente pela Saúde”, comentou o prefeito Marcelo Iunes durante reunião realizada na sexta-feira, 27 de março, com a equipe técnica da pasta.

“A população também precisa fazer a parte dela. Não podemos nos descuidar do mosquito da dengue, da febre amarela e de várias outras doenças que também matam e que podem ser evitadas com alguns cuidados básicos”, completou o prefeito, que agradeceu o empenho de todos os servidores da Secretaria de Saúde.

Participaram da reunião o secretário Rogério Leite, a secretária-adjunta de Saúde, Vanessa Delgado, gerente de Vigilância em Saúde, Viviane Ametlla, a gerente de Gestão e Operação da Saúde, Tatiane Santos Mattos, e a coordenadora de Avaliação de Vigilância em Saúde, Beatriz Assad.

Mais Artigos