Após reforma, Casa do Doutor Gabi será reaberta nesta segunda-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com recursos próprios, a Prefeitura de Corumbá reformou a Casa do Doutor Gabi, localizada no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Cuiabá. No local, funciona um museu e espaços destinados ao fomento da literatura e da cultura local. A solenidade de reabertura do prédio acontece às 18 horas desta segunda-feira, 7 de novembro.

Na oportunidade, o prefeito Marcelo Iunes também vai assinar o Termo de Fomento do Projeto Crianças e Adolescentes Aprendizes da Folia do Divino Espírito Santo de Albuquerque, do Termo do Fomento do Projeto Escola de Samba Mirim “Corumbá do Amanhã”, e autoriza a abertura dos editais do FIC Pantanal 2022.

Mais Artigos

Ciclista morre atropelado em rodovia

Um homem de 53 anos morreu neste domingo (3) após ser atropelado por um carro na rodovia MS-276, no distrito de Lagoa Bonita, em DeodápolisMS. De acordo com