Rodada inicial do Campeonato Corumbá de Futebol Amador teve média superior a 3 gols por jogo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC), o Campeonato Corumbá de Futebol Amador 2022 começou nesse final de semana com uma excelente média de gols de 3,3 por jogo.

Na primeira partida, disputada na sexta-feira, o atual campeão João de Deus goleou o Nacional por 4 a 0. Já no sábado, o Planalto, atual vice-campeão, derrotou o Brandão Júnior por 1 a 0 e o Borrowisk bateu a Ferroviária por 3 a 2.

No grupo A estão Planalto, Brandão Júnior, Ferroviário e Borrowisk. No B ficaram João de Deus, Nacional, Aeroporto e Pé na Bola. Na chave C estão Nova Corumbá, Grêmio e São Vicente, enquanto na D estão Vasco da Gama, Cruzeiro e A. Castro.

Todos os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores avançam para as quartas-de- final. A partir da segunda fase, os confrontos são em jogo único, sem vantagem para os times de melhor classificação. Em caso de empate, a vaga na próxima etapa será definida na cobrança de pênaltis.

Mais Artigos