Feira da Agricultura Familiar e Artesanatos acontece dia 18 na praça do bairro Nova Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, promove no domingo, 18 de setembro, a ‘Feira da Agricultura Familiar e Artesanatos’. O evento será na praça do bairro Nova Corumbá das 07h30 às 12 horas.

A Feira terá participação de produtores dos assentamentos rurais assistidos pela Prefeitura através da Superintendência de Agricultura Familiar. O espaço permitirá a comercialização de hortaliças, legumes, frutas, queijos e doces.

A Feira integra as atividades comemorativas aos 244 anos de Corumbá e segue orientação do prefeito Marcelo Iunes para que sejam desenvolvidas ações com o objetivo promover a articulação entre a produção da agricultura familiar e a destinação, visando o desenvolvimento da economia local e o atendimento direto às demandas dos produtores familiares e do consumidor corumbaense.

A ‘Feira da Agricultura Familiar e Artesanatos’ é uma iniciativa da Prefeitura de Corumbá em parceria com o Sindicato Rural de Corumbá; Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar MS) e programa Cidade Empreendedora.

Mais Artigos

Dois homens morrem em colisão entre carros

Dois homens morreram em acidente na manhã desta quinta-feira (04), na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Eles estavam no carro azul escuro que foi parar no canteiro central

Detran-MS abre leilão de motocicletas

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irá realizar leilão de motocicletas para circulação e sucata. Os lances começam a partir de R$ 164.