motorista perde controle de carro, atropela homem e invade sala de casa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após ser fechado por uma motocicleta, um condutor perdeu o controle do carro que dirigia, atropelou um homem e ainda invadiu uma casa, destruindo o muro e a parede da sala do imóvel.

O acidente ocorreu no começo da tarde deste sábado (25), na rua Taumaturgo, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Segundo relato do condutor do carro a polícia, ele seguia pela avenida e quando foi fazer uma conversão foi fechado por uma motocicleta que também viraria no mesmo local. Para não bater na moto, que era conduzida por uma mulher, ele disse que fez uma manobra e perdeu o controle do veículo, atropelando o homem que estava na via e depois batendo no muro e na parede da sala de uma casa.

A condutora da moto não sofreu ferimentos e fugiu do local. Depois, segundo a polícia, o marido dela levou a motocicleta até o local.

O condutor do carro, apesar do impacto no muro e na parede não sofreu ferimentos. Já o homem que foi atropelado foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, com fraturas no corpo e no crânio.

Na casa, segundo a polícia, ninguém ficou ferido, houve somente prejuízos materiais, porque o imóvel estava sem nenhum morador no momento da colisão.

Mais Artigos