Processo seletivo da Secretaria de Saúde convoca para entrega de documentos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em decorrência da Pandemia COVID-19, divulgou as datas e horários de entrega de documentos, para validação das inscrições.

O edital com as orientações vai ser publicado no DIOCORUMBÁ desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022. Ficaram definidos os dias 05 e 06 de janeiro, para entrega da documentação. O processo seletivo traz vagas para Técnico de Saúde Pública I (Atendimento e Recepção); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista) Zona Rural – Distrito de Albuquerque e Técnico de Saúde Pública II/ Técnico de Laboratório.

A entrega dos documentos deve ser feita na sede da Escola de Governo (EGOV), que fica na rua Delamare, 1557, Centro de Corumbá.

Mais Artigos

Em Corumbá homem espanca mulher na fazenda

Germano Junior tentou tirar a vida dessa moça de nome não revelado. O fato acorre na Fazenda são Gabriel na Região da Nhecolandia zona rural de Corumbá.Segundo a